Sua Empresa Merece Um Site.


Sua Empresa Merece Um Site, hoje o mundo é virtual, e a Oportunidade Lucro Digital sabe muito bem disso.

Oportunidade Lucro Digital

Os hábitos de consumos mudaram, hoje o consumidor brasileiro dá importância cada vez mais as informações disponibilizadas sobre produtos, serviços e empresas na web.

A constante busca por informações na web pelos consumidores, tem como finalidade única, servir de base nas suas tomadas de decisões de compra.

Recente pesquisa conduzida pelo SPC Brasil e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), demonstrou que é praticamente impossível uma empresa estar no mercado sem estar na internet.

Estar presente na internet é um requisito vital para que as empresas obtenham sucesso em seu negócio, Sua Empresa Merece Um Site, imediatamente.

Segundo a pesquisa, 98,9% dos entrevistados afirmam pesquisar preços na web antes de efetuar uma compra.

Outro fato muito importante é que 41,0% dão atenção às lojas físicas e às virtuais ao mesmo tempo, ou seja, demonstra claramente a necessidade de uma empresa ter um site próprio.

Como Fazer Um Site Para Minha Empresa?


Sim, Sua Empresa Merece Um Site, e partindo deste ponto é que a Oportunidade Lucro Digital apresenta uma solução para pessoas físicas e empresas, oportunizando excelentes modelos de sites, prontos e instalados.

Você receberá seu Site Virtual pronto para iniciar suas atividades, já instalado em um domínio (.com.br) da sua escolha, e hospedado em nossos Servidores. 

Seu trabalho será apenas inserir os produtos que você venderá e começar a ganhar dinheiro.

Nossas Lojas Virtuais possuem diversos recursos e a administração delas é muito simples.

O painel de administração das Lojas é supermoderno, tão fáceis de serem utilizados que até uma criança consegue realizar o cadastramento de produtos e fazer o acompanhamento das vendas 

Clique na foto abaixo e conheça os modelos de Lojas Demos que disponibilizamos para o seu negócio.

Oportunidade Lucro Digital

Fale conosco.

http://www.lojasdemo.com.br/


Comentários